Volte Sempre !!! Duvidas deixe seu comentario downloadnanetcs.blogspot.com Johnathan de Souza®

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

"Porei nas nuves o meu arco; será por sinal da aliança entre mim e a terra". (Gn 9.13).

A vontade de Deus é que os seres humanos entrem em relacionamento moral com ele, e suas alianças têm essa finalidade. Por que Deus não me salva? Ele me salvou, mas não entrei em relacionamento com ele. Por que Deus não faz isso ou aquilo? Ele já fez, mas a questão é farei aliança com ele? Todas as bênçãos de Deus são consumadas e completas, mas não são minhas enquanto eu não entrar em relacionamento com ele com base na sua aliança. Quando entro de fato em acordo com Deus sobre a sua aliança e me entrego inteiramente a ele, não há nisso nenhum senso de mérito, nenhum esforço humano, mas um singular senso de estar em união com Deus. Aí, com paz e alegria, tudo se transfigura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário