Volte Sempre !!! Duvidas deixe seu comentario downloadnanetcs.blogspot.com Johnathan de Souza®: Parceria Missionária

Parceria Missionária

Paraguaçu,  de Dezembro de 2011
“Mas em nada tenho a minha vida como preciosa para mim, contando que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus”. Atos 20:24
Queridos Irmãos, Graça e Paz!
Meu nome é Johnathan de Souza Lopes, tenho 20 anos, sou filho do Pr. Levi Lopes e Shirley dos Santos Souza e Lopes, missionários da Junta de Missões Nacionais da CBB. Eles atuam como missionários da JMN há 25 anos, e 24 desses foram dedicados ao trabalho de plantação de Igrejas no sertão nordestino. Já trabalhamos na Paraíba, em Alagoas, na Bahia, em Sergipe e atualmente estamos na cidade de Paraguaçu, Minas Gerais onde temos desenvolvido um trabalho desde junho de 2009.
Como filho, sempre estive envolvido em todos esses trabalhos. Nasci no primeiro campo missionário dos meus pais e me criei respirando missões e vendo Deus agir na nossa vida e na vida das pessoas a quem alcançamos. Mas tudo isso vivi por intermédio dos meus pais, e Deus tem me feito sentir a necessidade de responder ao meu chamado individual, Ele tem me feito ver que chegou a minha vez de ir, pois durante toda minha vida tive provas e mais provas do quão são reais as palavras de Cristo que diz em João 4:35b :“ Levantai os vossos olhos, e vede os campos, que já estão brancos para a ceifa.Verdadeiramente é fato que há muitos campos brancos para a ceifa mas há também muito poucas pessoas dispostas a irem ceifar, pois é um caminho difícil, cheios de obstáculos e que exige renúncias. Mas irmãos, eu estou disposto a ir, pois vou confiante na palavra que diz: ”Os que com lágrimas semeiam, com júbilo ceifarão. Quem sai andando e chorando enquanto semeia, voltará com júbilo trazendo os seus feixes”. (Sl 126:56) Estou disposto a renunciar o meu eu, renunciar os meus sonhos, pois quero um dia com júbilos nos lábios trazer em minhas mãos os feixes.
Deus colocou em meu coração o desejo de obedecer à sua palavra, e vou trabalhar no Projeto Vida-Curitiba-PR como missionário voluntário no ano de 2012.
O Projeto Vida é uma missão itinerante que têm como objetivo alcançar os não alcançados. Atualmente trabalhamos com uma equipe de 50 Missionários e 4 motor home, os ônibus casa transportam as equipes e o equipamento utilizado nas atividades de evangelismo e impacto. Trabalhamos nas seguintes áreas: Prevenção às drogas nas escolas e colégios usando à estratégia da arte com dança e teatro.
Ação social – Corte de cabelo; atendimento à saúde; aconselhamento familiar e distribuição de algodão doce. Evangelismo de impacto, programações infantis e filmes em telão cinematográfico. Nossa missão é proporcionar a igreja uma programação diferente na sua comunidade resgatando vidas.  
Conheça mais sobre o projeto acessando o site: www.vps.org.br  

Mas não posso fazer isso sozinho, necessito de ajuda para o meu sustento. Sei que há na Igreja de Cristo pessoas que os seus corações ardem por missões, mas que muitas vezes, estão impossibilitados de irem. Esses são aqueles que seguram as cordas para outros descerem no fundo do poço. Minha congregação e meus pais estão envolvidos neste desafio de sustento financeiro, mas precisamos de mais parceiros, precisamos de apoio seja ele em oração ou em contribuição. Se for da vontade de Deus colocar no coração dos irmãos a vontade de nos abençoar com sua ajuda, podem ter a certeza que estarão investindo na obra de Deus, que um dia terá retorno.     E que nossas vidas realmente reflitam a luz de Deus para as outras pessoas e possamos glorificar a Deus por meio de nossas vidas.

Você pode se tornar meu parceiro Missionário, me adotando e abençoando com 10,00 reais mensais por 6 meses ou 1 ano (Ou a quantia que Deus falar ao seu coração).

Johnathan de Souza Lopes
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA: 0139 013
CONTA-POUPANÇA: 00006466-0
E por fim deixo a seguinte passagem:
“E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades. Ora, a nosso Deus e Pai seja dada glória para todo o sempre. Amém.”. (Filipenses 4:19)
Que Deus os abençoe grandiosamente! Extensivo aos que lhe são caros.
Em Cristo, Johnathan de Souza Lopes (Paraguaçu – MG)



Maiores informações abaixo!
E-mail: johnathan-sl@hotmail.com  ou pr_levi@hotmail.com (e-mail do meu Pastor)
Fique sempre por dentro das novidades no meu blog: http://johnathandesouza.blogspot.com/
Contato residencial. (35) 3267-1999
Contato celular. (35) 9161 6473